quinta-feira, 10 de junho de 2010

Broken


Era como se a cada movimento que eu fizesse,estivesse prestes a despedaçar.Ao meu redor nada mais existia,eu tentava enxergar as pessoas mas seus rostos eram apenas borrões.
Aos poucos a realidade foi tomando conta de mim,tentei inutilmente me esquecer dela,porém quanto mais eu tentava mais ela insistia em me atormentar,me fazendo reviver o pior momento de minha vida.
Eu só conseguia pensar ''ele me deixou'',não tinha mais noção de nada,nem do frio,do calor ou do tempo.Minhas pernas tremiam,apesar do vento forte que assolava meus cabelos eu não conseguia respirar.
Eu já não era mais dona de mim.''ele me deixou''
E lá estava eu(ou o que sobrara de mim),sentada em uma praça.Sozinha.Quebrada.
Como pude entregar tanto de mim,a ponto de agora não sobrar mais nada?

0 comentários:

Postar um comentário