quarta-feira, 30 de junho de 2010

mudαnçαs


Era para ser só mais uma festa,em um colégio novo.
Era para ser só mais um dia como outro.
Foi quando você veio falar comigo,você estava com uma blusa vermelha e calça jeans e eu pensei:Só mais um garoto.
O tempo passou,começamos a nos falar por msn,você me fazia rir,você me fazia bem.
Começamos a nos encontrar,aquele lugar em que nos escondíamos dos outros ainda tem seu cheiro,ainda guarda a nossa historia.Ainda me lembro da sensação do seu toque junto ao meu rosto,o modo que o vento balançava o mato ao nosso redor,ainda me lembro dos raios de sol que refletiam em seu cabelo fazendo-o brilhar em harmonia,da sensação do toque da sua boca na minha,essa doce sensação que ainda me vicia.
O tempo foi passando talvez rápido demais,e por mais que eu não quisesse eu percebia que com ele vinha mudanças.Pequenas mudanças mas que estavam lá.
O toque já não era mais o mesmo,seus braços que quando me envolviam me fazia sentir segura como se nada pudesse me afetar,agora se tornaram duros e frios,sem o calor que há tanto me esquentava.Seu olhar que possuia uma intensidade única,que quando me olhava era como se eu fosse um código que só você pudesse desvendar,agora são distantes e vazios.
E foi assim que começamos a nos distanciar,os encontros as escondidas foram se tornando cada vez mais raros,o abraço já não me transmitia a esperança que por tanto tempo me alimentou.
E pouco a pouco fui assistindo a perda.A nossa perda.Já não éramos mais eu e você,éramos dois estranhos habitando corpos conhecidos.
E assim o tempo foi passando.Lento.Vago.Monótono.
Para kara por me fazer de ouvinte(ou melhor me obrigar a ser) sobre suas decepções amorosas

1 comentários:

Ana Luiza disse...

Eu conheço essa hist!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *------------*
Ela ñ obrigou a nd! u.u

Postar um comentário